Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!
SEGURANÇA
 
É muito seguro comprar conosco, utilizamos o Secure Socket Layer (SSL) de 128 bits, que é o padrão da indústria e está entre os melhores disponíveis para transações comerciais seguras. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado pela maioria dos bancos brasileiros.
Todas as informações cadastrais e financeiras são enviadas em modo seguro, o que pode ser facilmente verificado no navegador, que exibirá um cadeado fechado na parte inferior da janela.
Se você optar por pagar suas compras através de seu cartão de crédito, não se preocupe, a operação será totalmente segura, pois no momento da transação, o número de seu cartão é codificado e enviado diretamente para operadora, que fará o débito do valor automaticamente. Trata-se de um pagamento on-line, ou seja, os dados relacionados ao cartão de crédito não ficam armazenados em nosso banco de dados os mesmos serão manipulados diretamente em sua operadora de cartão de crédito.
Optando por pagar via Internet banking sua segurança estará garantida, pois a transação será realizada no ambiente de sua instituição bancária, onde a tecnologia de segurança aplicada é reconhecida internacionalmente. Os dados enviados por você serão codificados, de maneira que apenas os equipamentos autorizados poderão decodificá-los.
E tem ainda a facilidade do boleto bancário que pode ser pago em qualquer casa lotérica, agência bancária ou, se preferir, pelo Internet Banking de seu banco.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 
Suas informações são utilizadas apenas para processar suas compras; as mesmas não serão fornecidas a terceiros. A Empório Moderno compromete-se a nunca revelar dados cadastrais de seus clientes bem como de nunca vender informações para malas diretas. Os boletins informativos são enviados somente para pessoas que os requisitam e que podem cancelá-lo a qualquer momento.
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce